quarta-feira, maio 21, 2008

España

Preço do gasóleo, ordenados de merda, bens essenciais (tabaco nomeadamente) super caros, desemprego, perspectiva de nunca ter casa própria, corrupção...

Sou só eu, ou mais alguém preferia ser espanhol?
(e não, eu não celebro o 1 de Dezembro)

7 comentários:

Dragonfly disse...

bem, eu ja pensei em ir para o alentejo viver da natureza, colocar fita cola nas orelhas para ver se fico com os olhos em bico e passo a ter uma loja sem pagar impostos... Também já me passou pela cabeça ir para a S. Social dizer que sou romena ou ucraniana e blá... blá... blá... nunca me surgiu ser espanhola, mas entre ir para a espanha e passar a falar português arcaico... PRIFIRIVEU IR PARA A EISPANHA, VIU!!!

;) Gosto muito deste espacinho! COF! COF!

Anónimo disse...

O pais PORTUGAL n tem culpa dos imbecis k o governa...mas tb kem vive nele tb nada faz pro mudar ja k mete sempre os mesmos imbecis mesmo se a cor muda, em vez de se revoltar outra vez contra todos eles.... axas k se vivesses em espanha estarias melhor? é por haver gente como voces, sem orgulho nacional k isto esta como está! em vez de se lamentarem, e de terem frustaçoes idiotas ( pois ha kem esteja mto pior k voces farmaceuticos) façam alguma coisa pelo pais e nao perguntem o k ele pode fazer por voces! Vao pra espanha, mas n voltem se as coisas vos correrem mal ja k sao espanhois... Ah pois, mas eskecime, a coragem foi pela sanita abaixo.....

Robene disse...

TONY a presidente já!

Unknown disse...

Nem pareces um português a falar!!!!!
Nós, Os PORTUGUESES, que temos sempre razão, somos os gajos mais inteligentes do mundo e quando vamos la fora estamos sempre a dizer que EM PORTUGAL É QUE É!!!!!!!!!, é que temos os preços da gasolina correctos!
Os espanhois (raça do demónio) é que têm de mudar! Vamos fazer um boicote a espanha para ver se eles aprendem a ser gente.
Nível é ter pouco dinheiro e andar cheio de cagança como nós, não é ser unhas de fome como os vossos hermanos.
Desculpa lá este comment, mas nao suporto essa atitude de que em espanha é que se está bem. Por algum motivo, tantos espanhois vieram morar para Portugal nos ultimos anos.
Fica bem

rui leite

Unknown disse...

mas o tony também é radical demais!

Robene disse...

Mas que fúria, meus caros. Obviamente que estava no gozo. Não queria ser nada espanhol. Queria era ser italiano.Pizzas, Pastas e gajas boas.

micose_ou_mifrita disse...

Assim de repente...
Se eu fosse um dos nossos governantes, tinha medo, muito medo.

Pelo post do Tony, posso prever a qualquer momento uma tentativa de golpe de estado ou um possível assassinato.

Tem cuidado ó Socrates...

Todos a votar no PNR jááá...
(ou lá como se chama..)