segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Mais um prémio (baba a escorrer)



Mais um prémio (cof..cof...). Muito Obrigado à Maria, que é uma queriducha e a quem eu tão prontamente devolvo a honra!!!

Então aqui vão as minhas retribuições de prémios (rufos de tambores):

Last Uncrashed Antonov: Boa Música, boas piadas, bons posts. Need to say more?

Pulp Fashion: Vá Miazita, escreve mais, que o pessoal anda ávido de notícias tuas!

Salsicha não te desgraces: Uma miúda com muita piada.

Devaneios da Maria: Boa música, boas piadas, bons posts. Já escrevi isto antes?

Macaquinhas no sótão: Sempre coisas interessantes para contar!

Como eu ainda sou da idade pré-histórica e não sei acoplar ao nome do blog o link, vão ali ao lado às farmácias de serviço e visitem os links! Não se arrependem (palavra de Robene).

4 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

LOL. Muito obrigada(s), amigo robene!
Bom Carnaval!

Pusissi disse...

Tem todos muita piada, sim senhor. Mas é o róbene que domina a minha atenção!:)
ji

T disse...

bem... muito obrigado mesmo! apesar do meu blog não ser tanto essas coisas "maravilhosas" que dizes, e seja, sobretudo, porco...
Um abraço grande e muito agradecido e a babar estou também!

susana disse...

obrigados!