quinta-feira, abril 07, 2011

A saga continua...

Caros amigos, estou sensibilizado com a vossa preocupação para com o meu estado de saúde. Os sisos ainda cá andam. Estou eu no hospital, a rezar 20 Avés Marias e o topar as mamas da enfermeira boazuda que vinha ter comigo 20 vezes por dia para me medir tensão, quando recebo a notícia de que tenho um problema qualquer de coagulação. Antes de ser operado, tenho de ser investigado neste assunto. Eu, que me fartei de gozar com o puto hemofílico da turma, a meter-lhe pioneses na cadeira e a deixar lâminas afiadas nos livros enquanto lhe roubava o fornecimento de factores de coagulação. Estou neste momento a fumar três maços de tabaco por dia e a copular violentamente com todo o espécime feminino que me aparece à frente. Nunca se sabe quando me pode dar o badagaio.

11 comentários:

teardrop disse...

Brincadeiras à parte, espero que esteja tudo bem contigo e que não seja nada grave! É incrível como nos consegues fazer rir com um assunto sério!
Beijinhos

Cristina Santos Silva disse...

Vais ver que não é nada...

Deixa o tabaco, mas copula como se não houvesse amanhã. Porque sexo mesmo que rasca não faz mal a ninguém.

Beijocas

coccinella disse...

Been there, done that... No dia em da minha operação ao nariz, mandaram-me para casa. Plaquetas a mais... Tenho uma tromocitose essencial. Nada de mais, mas tenho que tomar medicação para o resto da vida. O bom, é que agora estou isenta de toda e qualquer taxa moderadora e não pago exames nos HUC! :)

a_secretária disse...

ai robene, robene, se não estivesses longe, e por solidariedade, dava-te uns prazeres :) tadito, rapaz! Vai aproveitando as vistas e faz-te de coitadinho à enfermeira

Ísis disse...

Continua com essa boa disposição e boa sorte. Pensamentos positivos e tudo correrá pelo melhor :)

Anónimo disse...

Robene, pensa positivo : o pior já passou.
Atenção : Fumar mara :D

Anónimo disse...

Sisos teimosos...sangue ruim...só tens defeitos...
As melhoras!

Anónimo disse...

xarope, agora estou assustada. trata dos sisos, da cena da coagulação, sê simpático com a srª enfermeira e... cuidado com as cópulas. se não morres da doença nem da cura, morres do susto!

af disse...

ahahah , os teus textos são mesmo fantásticos, deixam uma pessoa mesmo bem disposta xD

Segui-te :b

especiarias disse...

Como já outras pessoas aqui disseram, tb espero que não seja nada de grave!
Beijinho e as melhoras

especiarias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.