segunda-feira, julho 12, 2010

Espanha 1- Holanda 0

Devo ser o único Português a dizer isto, mas hoje estava a torcer pela Espanha. Quando digo isto, as pessoas reviram os olhos e cospem-me.
Há um sentimento anti Espanha em Portugal e eu não percebo bem porquê.
Basicamente somos todos do mesmo sangue: Somos baixos, escuros, porcos, falamos quase a mesma língua e gostamos de não fazer nada. Só não somos marroquinos porque não cozinhamos Couscous.
Quando fui a Espanha, os espanhóis levaram-nos a visitar a cidade, foram connosco para os copos e até se ofereceram sexualmente. Quando estive em Amesterdão a única coisa que os holandeses nos fizeram foi um charro ultra potente quando tínhamos pedido uma merda fraquinha. Daí que as únicas recordações que tenho da Holanda são do quarto do meu hostel com o G. a berrar que a pele se estava a desprender dos ossos.
E viva Espanha!

3 comentários:

Bluebluesky disse...

Eu tb estava a torcer pela Espanha :P
Mas a tua justificação bate aos pontos qq uma outra ;)

S. disse...

Mais um portuguesa a torcer fervorosamente pela Espanha ! :b

G. disse...

ehhhh, ainda ontem estivemos a falar sobre isto. Tu sabias que eu também estive a torcer por Espanha.

E até estou admirado por não teres declarado o teu amor a nação espanhola e teres dito (outra vez) que mais valia sermos uma provincia da espanha

PS- quem foi o espanhol que se te ofereceu sexualmente?