quarta-feira, julho 07, 2010

Afinal...

Retiro tudo o que disse sobre a D. Clara. Lembram-se da D. Clara, a minha empregada de limpeza?
As últimas quatro semanas tem-se baldado ao trabalho.
De todas as vezes informou-me por SMS. Primeiro teve um «isame aos dentes», depois a filha mais velha adoeceu, depois teve um «isame aos intestinos», e por último foi a filha mais nova que ficou doente.
Ou esta é a família mais moribunda do mundo ou então a mulher com este calor não lhe apetece trabalhar.
Pior, ontem cheguei a casa e encontrei a cozinha infestada por literalmente milhões de formigas. Aspirei-as todas mas meia hora depois voltaram, ainda mais numerosas. Imediatamente voei ao Continente onde comprei uma lata de formicida e uma espécie de ratoeiras para formigas que não sabia sequer que existiam.
Agora tenho o chão coberto por pelo menos dois milhões de formigas mortas.
E quem é suposto limpar esta merda toda?
Eu?

6 comentários:

Ads disse...

Acabam por desaparecer, mas aviso já que é um processo que demora bastante tempo...

Careca sem travões disse...

Melhor maneira de resolver isso:
http://www.cooks.com/rec/view/0,1726,147189-230195,00.html

Casquinha disse...

Sempre que me falam em aspirar bichos fico toda arrepiada. Imagino sempre que eles sobrevivem e que se vão procriar no saco.
Portanto, o ter aparecido ainda mais formigas, depois de teres aspirado, não terão sido algumas das formigas aspiradas a voltar? Ou estão dentro do saco a formar uma colónia?
Assustador, é só o que digo...

jacaré disse...

ratoeiras para formigas, limpar a casa... cheira-me a delírio homem.

Pedro M. disse...

Não tinhas namorada? Mas afinal para que é que elas servem?

...:Ju:...® disse...

Não tens uma vizinha da frente, ou qualquer coisa assim com mais de 50 anos? essas costumam estar muito habituadas a fazer coisas básicas aos homens, faz isso na boinha ;)