O Trindade aí do estaminé ao lado (last uncrashed antonov), mandou-me um desafio. Como o gajo parece que tem 1,90 m de altura, achei por bem responder ao desafio.
Assim, aqui estão os meus 10 guilty pleasures.
1- Ver o concerto da Amy Winehouse no Rock in Rio, e rir-me ruidosamente cada vez que a gaja se esqueceu das letras, chorou, caiu, rebolou com os olhos nas órbitas, e se cagou nas cuecas. Até fiquei com falta de ar.
2-Que os jogadores da Selecção nem olá digam aos pacóvios que percorrem quilómetros para lhes ir acenar ao autocarro. E que depois esses mesmos pacóvios digam aos jornalistas da TVI: «A gente beio de Carrazeda de Antuãs, e o Rónáldo nem me mandou um beijo plo bidro.»
3- Massacre no Texas, Noite dos Mortos Vivos, Sexta feira 13 (todos), Pesadelo em Elm Street (todos)...Basicamente todos os filmes que envolvam tripas a espicharem sangue para a câmara.
4-O meu irrepreensível sentido de moda.
5-Fumar e cagar ao mesmo tempo. Freud ainda me há-de explicar isto.
6-Gostar de Saramago e dizê-lo a toda a gente. Dar um ar superior e fazer Pfffff quando alguém diz «Mas eu não consigo ler Saramago, não tem pontuação!»
7- Ganhar o Bingo no outro dia, quando claramente o pessoal da nossa mesa precisava bem mais do dinheiro que eu.
8- Ainda bem que não sou Tibetano (nem Chinês em alturas de sismo).
9- Dizerem : «Robene pá, ganda Blog». E eu digo «Ah ya, não é nada de mais». Quando na verdade sei que é.
10- A minha modéstia.
Farmácias de serviço, sintam-se à vontade para postarem os vossos Guilty Pleasures.
domingo, junho 01, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Porque haverão de os nossos prazeres serem culpados? Isso é muito influência da moral judaico-cristã.
Concordo!Concordo. Por anda o Micose, hum?
Micose? Só conheço a que coço e era bem fêmea da última vez que a fiz, mas pode ter mudado de sexo, entretanto. Para mim tanto me faz, sou bissexual. Eheh. Um abraço. Tiago.
O Micose, o leitor mais católico cá do blog! Espera que ele já de dá uma coça, com esse comentário da «moral judaico-cristã».
Era um «guilty pleasure» ver a Amy com um enfisema e de cadeira de rodas? Parece que lhe diagnosticaram um e que o pai está preocupado com as «más companhias» da rapariga - referia-se ele ao Pete Doherty, um «agarrado» que jamais fará mal a uma mosca (A Amy tem mais uns quilitos do que uma mosca, certo? Acho que ela jamais será apanhada/ «agarrada» por ele, se ele tiver «pica» para se meter com ela).
Ouve lá, a M.I.A já não vem à Casa da Música? Deixou mesmo os palcos? Ou agora só canta com os Buraka? Gostava de a ir ver a abanar a anca. :)
Tiago
Ainda estou para perceber como é que aquele gajo ganhou um Nobel...
Bah (sim, sou uma daquelas pessoas que odeia Saramago). ;p
Enviar um comentário