Depois de anos fiel ao meu Creative, o gajo deu o berro e lá tive de me conformar e comprar um iPod.
Esta decisão veio a revelar-se a pior coisa que fiz desde que rapei os pêlos púbicos para dar a impressão de ter uma pila maior.
Não percebo nada do iTunes. Eu, habituadinho ao sistema de pastas e pastinhas, vejo-me agora diante um programa que me sobrecarrega o computador, que quer que eu dê um número de cartão de crédito, e que sempre que eu ligo a merda do iPod me apaga músicas que eu quero e me mete outras que não me interessam nadinha. Além de que o raio da rodinha é demasiado sensível e demoro um ano a conseguir seleccionar os álbuns e músicas que quero.
Volta Creative, volta.
segunda-feira, janeiro 28, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
É por isso que eu ainda uso a bela da K7...;)
eu deixei de cortar os pêlos púbicos com a faca do presunto, pq a cada vez a fruta minguava...
Uhmm e ler o livrinho de insruções não é opção :P!Ou para além de te dar cabo o juízo, esta treta não veio com isso? Apetece dizer rotten or poisoned apple!
Beijos
Maria
PS: continua que chegas lá :)!
Viva o meu Zipy! Estou bem contente com a prendinha q vcs me deram :))) hihihi
Quando quiseres fazer uma pausa na tua batalha com o itunes, podes ir ver um prémiozinho que te foi atribuído. Não é xarope, nem manual de ipod, mas foi o que se conseguiu arranjar.
Beijinhos
Maria
eu sei q o ipod pode parecer pior q um filme sanguinario mas..
mas n é.
espero q ja tenhas descoberto o sitio onde tens isso seleccionado(onde ele vai escolher ao calhêtes musicas do teu pc e enche-lo..)
*
Tá visto que não sabes trabalhar com itunes...
Enviar um comentário