quarta-feira, janeiro 09, 2008

Feliz 2008!

A passagem do ano já lá vai. Mas não quero deixar de comentar alguns pontos altos:

Prémio «A dança mais sensual»:
Para a amiga Su. que mesmo comendo um pedaço de leitão das mãos, sem guardanapo nem nada, conseguiu dançar a Tortura da Shakira, sem se engasgar uma única vez.

Prémio «Amanhã as pessoas vão falar de mim»:
Para a amiga Si., que deve ter pensado que fazia melhor figura que eu na queima quando rachei o queixo. Então vai de se atirar às paredes e ao chão. O máximo que conseguiu foi um esguicho de sangue para cima de mim, além de ter conhecido as simpáticas pessoas do INEM. Levou três pontos no lenho da cabeça.

Prémio « Não te deixo sozinha»:
Para o amigo B. que 20 minutos depois da amiga Si. decidiu que também ele queria levar 5 pontos na testa. Então vai de se atirar para umas cadeiras de cabeça. O INEM voltou mesmo a tempo de deixar a amiga Si. que voltou logo para a festa.

Prémio «A rapidinha»:
Para a amiga B. que se aguentou uns espectaculares 15 minutos depois da meia noite. Depois foi arrastada pelos braços de dois cavalheiros que a deixaram no quarto, no beliche de cima. Assim a amiga B. pôde passar a noite toda a vomitar, sem hipótese de chegar à casa de banho.

Prémio «Diverti-me buééééés»
Para a querida R., que apesar de estar arroxada desde as 2 da manhã, pensou que tinha acabado de chegar ao quarto quando nós a acordámos às 6 da manhã.

Não sei...algo me diz que com (quase) 25 anos as nossas passagens de ano deviam ser mais...erhhh...contidas.

6 comentários:

Libelinha disse...

borrou este texto...

acho que tenho de fazer um assim porque passei a noite toda sentada a arder com 40º, ao pé da serra e com o pessoal todo aos berros e louco de tanto alcool emborgado...

uns prémios se avizinham

pay back time uauhauhauhuahuau

Obrigado pela ideia e Bom Ano 2008

T disse...

um dia (desses tais, a 1 de Janeiro), podem experimentar sexo...

Maria disse...

um grande, grande LOL!*

Anónimo disse...

Não se preocupem, a amiga si está completamente recuperada. Echegou bem a tempo de ver a amiga su a dar mais uma voltinha no "leiton's dance floor"!!!!
ji, si

Anónimo disse...

E eu....? E eu..? toda a gente teve direito a prémio menos eu?

(mas pensando bem.. ja existem histórias tristes demais acerca da minha pessoa em noites de bebeiera. até é bom estar do lado dos anonimamente discretos, para variar..)

Amigo G.

Anónimo disse...

Sim... a amiga B ainda conseguiu ouvir umas risadas diabólicas ao longe e um dos cavalheiros a dizer "se ela tem que ir à casa de banho, manda um tralho do beliche que se parte toda... ahahah"! E são estes os cavalheiros de hoje em dia.... ;)
Seja como for, muito obrigada senão era menina que ainda dormia na pista de dança.

ass. amiga B