10 Coisas que deves saber sobre Amesterdão:
1- Já vi T2 em Coimbra bem mais pequenos que o anexo em que a Anne Frank esteve escondida. Não percebo de que se queixava a miúda.
2- Os Space Cakes não batem nada. Os charros por outro lado deram-me a melhor noite de sono dos últimos 10 anos.
3- Quando procurares um hostel, reserva um que fique PERTO do Red light district, não um DENTRO do Red light district. É que afinal Amesterdão não é constituído apenas pelo Red light district. E este é assim o equivalente a Chelas lá do sítio.
4- Alguém me explica qual o interesse de ter um chuveiro no quarto se não tenho cagadeira? Serei só eu, ou mais alguém acha que cagar relaxado é mais importante que tomar banhinho?
5- Ou eu sou mesmo uma nódoa cultural, ou o Van Gogh pintava tão bem como alguém com paralisia cerebral. Parece que o artista mandou um balázio no peito e morreu uns dias depois. Já foi tarde.
6- Toda os holandeses andam de bicicleta. Todas as bicicletas têm prioridade sobre tudo. Todo o país é governado por bicicletas. Ainda bem que só lá estivémos 2 dias. Ter atenção a carros é uma coisa, agora a biclas desgovernadas que vêem de todas as direcções é muito mais exigente.
7- Há putas nas montras para todos os gostos. Mas tenham cuidado. Algumas têm pila.
8- Fujam do museu do Sexo.
9- Vão ser confundidos com marroquinos.
10- Não há um único holandês no Red light district.
10 Coisas que deves saber sobre Bruxelas:
1- Há montes de pretos
2- Há montes de muçulmanos
3-Há montes de chinocas
4- Não há quase nenhum belga genuíno
5-As belgas são todas horrorosas. Isto explica a necessidade de tanta imigração, para que o país possa existir.
6- Os chocolates belgas são vendidos por vietnamitas
7- O Manekkenn Pis é o ex-libris da cidade. Sim, o símbolo da Bélgica é um miúdo que mija. Está meio escondido numa esquina de rua. E tem 30 centímetros. Não de pila, é mesmo de altura.
8-O museu da BD é uma seca. E vi dois gajos a beijarem-se languidamente à frente de uma estátua do Tintin. Não preciso de mais provas: o Tintin é a personagem mais rabeta da história da banda desenhada.
9- Ninguém fala a mesma língua. Todos falam inglês.
10- Há mais mendigos nas ruas que fincionários públicos em Portugal.
quarta-feira, janeiro 23, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Ainda bem que vieste imbuído de cultura e com os horizontes culturais e raciais mais alargados..;) era bom que mais portugueses viajassem para ver que para um "melting pot", ainda temos que esperar bastante!!
E agora mais importante...trouxeste coisinhas para dormir prás amigas????:):)
Coisinhas para dormir? Ah sim, trouxe um bom vibrador para cada uma, para libertarem essa tensão sexual acumulada toda que têm.
tendo em conta que em março vou a amsterdão, estas informações foram mt preciosas...
obrigd robene ;)
Nao sei bem onde andaste em Bruxelas, mas fizeste tudo mal!! A próxima vez avisa, tens uma cicerone.
Macaca, então andavas por lá, e não avisaste? O que é que eu devia ter visto? diz lá, pa ver se pelo menos, fui a um ou outro sitio de jeito...
Bruxelas não é uma cidade de grandes atracções turísticas, mas tem pequenas coisas fantásticas... bairros a não perder: Dansaert, St Catherine, St Géry, Chatelain, Sablon; lojas de chocolates: Marcolini, Passion du Chocolat; restaurantes: fin de siècle, deuxième element,os japoneses sao dos melhores onde já fui; os parques são incríveis... E sou capaz de apostar que o único sitio onde viste mendigos foi mesmo no centro, à saida do metro de Brouckere. é capaz de ser o unico sitio de Bruxelas onde vês mendigos. E chineses?onde é que viste os chineses? Mais uma vez arrisco que foi na zona de Brouckere, que fica à entrada do China Town cá do sitio!:) Definitivamente tens de voltar com outras orientações, rapaz!
"Tintin é a personagem mais rabeta da história da banda desenhada" tu disseste isto! No Carnaval falamos :P
Não sei do que estás a falar. Eu vou de Jason Vorhees, assassino do sexta feira 13. Nunca na vida iria de Tintim!!
Enviar um comentário