sexta-feira, julho 20, 2007

Marcas brancas. Ou vermelhas.

De repente dou por mim um expert em marcas brancas. Por exemplo, o Continente tem marcas brancas com nomes fabulosos. Ele é café Tal, rolos de cozinha É, vassouras Sou, etc. Suspeito que se houvessem preservativos seriam os Oh, ou os Glup.
E depois meus amigos, depois há a marca branca do Jumbo. Um conselho: Não experimentem o papel higiénico Preço Fixe. Ainda estou a sangrar do rabo, e já fui cagar há três horas.

Mas quando é que chega o final do mês?

2 comentários:

T disse...

Não tenho podido aparecer por aqui, mas estive agora a ler por aí abaixo, os teus últimos posts têm sido divinais. Já mandei ler o teu blog a uns amigos, ainda sou fã do episódio das "chouriças". Abraço!

Anónimo disse...

(robene inchado de orgulho)
(pluft. explosão)