terça-feira, março 22, 2011

Roy Bon

Quero uns Ray Ban. Quero desesperadamente uns óculos Ray Ban daqueles estilosos, que me farão igualzinho ao James Dean, de cigarro (electrónico) na boca e olhar perdido (mas sem a morte aos 24 anos e os rumores de homossexualidade).
Seja como for não estou para desembolsar com 135 euros pelos ditos cujos, pelo que me fui aventurar pelo excelente mercado de leilões da net.
Aparentemente tudo pode ser adquirido na net em leilões, por metade do preço. Ele há relógios Fossil, iPods, pólos Fred Perry, calças Levi's, e uma quantidade inacreditável de óculos Rayban...Por 30 euros.
Escolho lá o belo do óculo e tento determinar pela fotografia meio escura e desfocada se o produto é de confiança: Parece-me que os óculos dizem Roy Bon e são feitos de papel, mas por 30 euros estou disposto a arriscar. Quando confrontado com as minhas observações o próprio vendedor descansa-me dizendo que o produto foi roubado de uma carrinha em Espanha, e que vem na caixa original. Ora se foi roubado então a mim parece-me bem!

Se tudo correr bem, passarei a comprar toda a minha roupa e recheio de casa pelos leilões da net.

7 comentários:

Blue star disse...

Boa sorte com os Roy Bon, eu tenho uns Ray Ban e apesar do preço acho que eles valem bem o que custam. Têm garantia vitalícia sabia?
=)
* * *

Anónimo disse...

E os " Carreira"?

Maria Flausina disse...

Vai ao Luxo24.com. O meu irmão comprou uns baratos e se não são a verdadeira coisa (eles garantem que sim) são uns imitadores de primeira!!

Me,myself & I! disse...

Ah,ah!!!

micose ou mifrita disse...

Delicioso. és tão fashion victim, eh eh eh.

Mas para filiado no Bloco,tens que rever melhor essas prioridades. Ou não...

mãe pimpolha disse...

Pois, concerteza. eu cá tb sou fã do ebay.
Beijocas

Nandita disse...

Eu gosto de segundas-mãos. É vantajoso, e ganhamos todos!