sábado, novembro 27, 2010

Kaiser Chiefs - Ruby




Há uns anos atrás, era eu um jovem maluco e andava aí na noite, saiu esta música dos Kaiser Chiefs.
Reparem que eu era um jovem muito popular, o top dos topes. E de repente criou-se um culto: De cada vez que a música passava na discoteca durante o refrão, era ouvir um coro de vozes: Robene, Robene, Robene, Robene!!! uãuãuãããããã!!!! ( Trocadilho com a Ruby do refrão, para os incultos musicais)
E o Robene ria-se enquanto um grupo de pessoas o levantava em braços, toda a gente gritava e era a loucura total. De seguida eu pagava uma rodada de copos a toda a gente, razão pela qual a Via Latina fechou depois de eu deixar de lá ir.
Ora ontem, estava eu no mui badalado Noites Longas, e que música passa? Ah pois é!
Viro-me para o M. e grito: M. é a minha música!
E o M. fica histérico, começamos numa orgia de passos de dança, preparados para a loucura que ia ser o refrão. E chega o refrão e...eu e o M. gritamos a plenos pulmões: ROBENE, ROBENE, ROBENE, ROBENE!!!UÃUÃUÃÃÃÃÃÃ...
E depois veio o segurança pedir para nos calarmos e nos comportarmos, enquanto uma multidão de gente olha para nós e pensa que estamos sob o efeito de ácidos.
Desde quando é que eu deixei de ser o rei da noite?

12 comentários:

Sahaisis disse...

poderá ser "a idade"?

Eugénio disse...

A metrossexualidade continua a não ser aceite em Portugal...Receio que depois da do episódio de depilação te tenhas entusiasmado e passado prás unhas, sobrancelhas..

Olhando para a tua formação académica, tinhas tudo para ser o rei da noite.. it's a shame

Anónimo disse...

exactamente..eu arriscava a mesma resposta. Será a idade a falar mais alto?

ratmeat disse...

Que vergonha!!! Com a quantidadde de freaks que frequenta o nosso querido noites longas, vocês conseguiram ser chamados à atenção pelo segurança? Obrigado por arruinarem o unico sitio em Coimbra onde ainda me sentia bem.eheheh

Robene disse...

Cala-te ó ratmeat do caralho, que já não pões os pés no Noites Longas há meses. Cá para mim passaste a ir ao NB seu vira casacas!

mãe pimpolha disse...

Podes ser animador num lar de idosos. Quem é amiga?
Beijocas

Ana Filipa disse...

hello, tenho seguido o teu blog por isso adicionei-o ao Blogroll do meu. I hope you dont mind :)*

ratmeat disse...

E então? As raparigas lá são mais giras. eheheh

Mia disse...

O António Calvário também se deve questionar sobre isso mesmo...

Anónimo disse...

É estrafegar os seguranças!!!

O ACABADO disse...

Saudades dessas noites na Via.
E agora aqui estou eu, em casa a comentar o teu blog, numa véspera de feriado...

NOOOOOOO

Anónimo disse...

LOLOL.É SÓ RIR

ABRAÇO M.