Iuminações de Natal ranhosas. Gente a mais nos shoppings. Jingle Bells em todo o lado. Dinheiro atirado fora a comprar perfumes que ninguém usa. Crianças a berrarem por Playstations e Wiis e Game Boys. Subsídios de Natal que se desvanecem. Anúncios a toda a hora na TV. Toneladas de chocolates e doces fritos. Missão Sorriso, a Leopoldina e a Popota que até dança Buraka Som Sistema. Jantares de Natal e amigos invísiveis. Prendas até 5 euros. Montes de cuecas e meias novas.
Bem vindos à época Natalícia.
sexta-feira, dezembro 04, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Uiiiiiiiiiiiiii que arrepios...é a única coisa que me ocorre!!!!
"Dinheiro atirado fora a comprar perfumes que ninguém usa." Muito, muito bom! É que não podia estar mais de acordo!
É verdade. Cuecas e do chinês que sempre são mais baratas., embora resistam pouco, mas pronto é Natal e a crise instalou-se ou melhor dizendo a crise estalou-se. E engraçado que ontem estive num shopping e achei pouca gente a comprar mas muita gente a comer. Bom fim de semana.
...e já nao temos 5 anos... e cm tal... somos nós q actualmente gastamos os nossos subsidios de natal a comprar prendas... maioritariamente para os outros... sim... para aqueles q nos oferecem meias e cuecas... buáááá´....
A tua vida deve ser uma depressão...Tudo te aborrece...
De acordo com a maior parte das coisas..... em relaçao aos perfumes eu uso os k me dao pois geralmente sao os k gosto... E prendas este ano se comprar só pra mim.... Geralmente dou o k os outros gostam e recebo as meias e cuecas (ao menos k dessem boxers, LOL)... Por isso este ano só pra mim, chamem-me egoista mas a palavra certa é pratico e assim nao gasto o pc dinheiro k ainda resta desnecessariamente pois o k comprar vai ser usado e de bom gosto, obviamente.... :-)
Bem subsídios de Natal não sei, que já começa a ser coisa rara, mas tudo o resto é a medonha realidade.
Game Boy?
Isso sim é uma relíquia. Nenhum puto de hoje em dia sabe o que é um Game Boy...
Feliz Natal
"Iuminações"? Que é isso? Não conheço...
Enviar um comentário