segunda-feira, agosto 03, 2009

Urgência

É impressão minha ou os festivais de Verão andam com muito poucas casas de banho?
No SBSR só haviam as casas de banho do estádio. Em Paredes só vi umas 5 tói-tóis ranhosas, perigosamente inclinadas numa ribanceira.
Caríssimos, eu tenho uma bexiga que leva no máximo 5 ml de urina. Sou como um velho recentemente operado à prostata. Juntem a esta urgência mictórica, 5 finos de 33 cl e têem-me a mim, a mijar 6 vezes durante o concerto de Supergrass. E mesmo assim, acabei Franz Ferdinand com a bexiga cheia.

7 comentários:

Miss Kin disse...

Depois não querem que o tuga faça o seu xixizinho num qualquer canto...

Anónimo disse...

gastas te portanto 12€ que gastaste cuidadosamente em 6 idas a casa de banho. Andas a mijar caro

Rita disse...

As nossas bexigas vieram com as mesmas caracteristicas...

T disse...

tu e as casas de banho, és-lhes de uma dedicação género WC Pato...

... disse...

"5 finos de 33 cl e têem-me a mim,"

não é têem-me mas sim têm-me...

Robene disse...

Unde foi o mê bom portuges?

Valquíria Vasconcelos disse...

lol todos os anos um post dedicado aos mictórios dos concertos e das viagens! :P

E àrvores? Nada?!

beijos