sexta-feira, julho 10, 2009

All I ever wanted, all I ever needed is here...in my nose

In Blitz:

«De acordo com a Música no Coração, produtora do Super Bock Super Rock Porto, "Dave Gahan, vocalista dos Depeche Mode, sofreu ontem, no concerto dado pela banda em Bilbao, uma lesão no músculo da perna que obriga a banda, por indicação médica dada ao vocalista, a cancelar os dois últimos concertos da tour europeia, que incluíam o concerto de dia 11 de Julho no Super Bock Super Rock no Porto.»

Agora substituam «lesão no músculo da perna», por rebentou o nariz a snifar coca e «indicação médica» por indicação do dealer. E têm o parágrafo que me fodeu o dia, o mês e o ano.

5 comentários:

Tony disse...

O k disseste foi exactamente o k pensei e disse a uma amiga k keria ir ve-los..... Bem as grandes mentes pensam o mesmo..... LOL....

teardrop disse...

A quem o dizes... Bilhetes comprados desde Outubro e no dia antes "Ah e tal, afinal não vêm". Será possível que eu nunca consiga ver os DM ao vivo?!

ZaniNE disse...

A ti e a meio Portugal, que esta merda não se faz!? Ah e tal, fosses ver o concerto a Espanha... E era para ter ido, mas depois de os ter quase à porta de casa, era estupidez, não? Pensava eu...

Dasss.

Joanissima disse...

Esses camelos de merda haviam de ficar de caganeira só por nos terem feito uma desfeita destas!!!

Biltres-da-merda!!!!!!

(ah e tal os bilhetes são validos para ver os The killers. Mas ele lá há comparação????? metei os bilhetes num sitio, isso sim!!!!)

Jo disse...

Amiga apanha o voo Funchal-Porto propositadamente para o concerto. Antes de embarcar, eu riu-me alegremente e atiro um "era giro se cancelassem durante a tua viagem". Traumatizada até hoje (e sim, estou a ler um post de 2009...precisava de me animar e não há blog melhor para isso). *