Há uns anos atrás, enganado por promessas vãs de gajas boas e álcool gratuito (ou gajas gratuitas e álcool bom, não me lembro), dei por mim num concerto de Mata Ratos. Conheci temas intemporais como «A minha sogra é um boi», e o concerto acabou em tom festivo-religioso com uma versão punk de «Põe tua mão na mão do meu senhor» do padre Borga. Se o Borga ouvisse isto, uma multidão de gente sebosa a entoar hinos católicos iria concerteza sentir-se orgulhoso, e morrer um pouco por dentro.
Ontem, depois de um jantar num sítio de classe em que tive de entrar numa conga de gente a entoar «Apita o comboio» cantado por um guapo senhor chamado João Belo com duas bailarinas semi despidas e com pouco mais de doze anos (mas que fumavam que nem umas vacas), decidimos acabar a noite num bar de salsa.
Minha gente, deve haver pessoas que passam os dias todos da semana a ensaiar a dança. Eu tentei uns passos epilépticos e depois tive de ir fumar um cigarro. A sala de fumadores ficava algures no fundo da sala, pelo que tive de atravessar todo o salão de dança para lá chegar. Demorei algumas 2 horas. Tive de me desviar de pelo menos 50 gajos que levantavam os seus pares em espargata pelos braços. Levei com um cotovelo no focinho. Fui calcado e quase que me convenceram a entrar noutra conga, desta vez para dançar o «Tórero».
Nunca mais na minha vida me deixo ser enganado.
segunda-feira, abril 06, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
mas em que raio de sitios andas?
e o papel higienico????
Em que raio de sitios andas?
Robene
Cada post teu é uma delicia.
Thanks
1º - achei que ninguém ia a concertos dos mata-ratos. Achei que era mito. Afinal não.
2º - a ideia de os elimina-roedores fazerem um cover de uma musica do borgas é magnifica! já estou a ver o borgas a preparar um versao sacra do A Mãe da Minha Mulher é um Charolês.
3º - não darias para namorado da sonia araujo, nitidamente, o que é lamentavel dado que a moça é boa que doi.
4º - onde raio fica such a arghhhh place????
Enviar um comentário