segunda-feira, abril 06, 2009

Tórero!!

Há uns anos atrás, enganado por promessas vãs de gajas boas e álcool gratuito (ou gajas gratuitas e álcool bom, não me lembro), dei por mim num concerto de Mata Ratos. Conheci temas intemporais como «A minha sogra é um boi», e o concerto acabou em tom festivo-religioso com uma versão punk de «Põe tua mão na mão do meu senhor» do padre Borga. Se o Borga ouvisse isto, uma multidão de gente sebosa a entoar hinos católicos iria concerteza sentir-se orgulhoso, e morrer um pouco por dentro.


Ontem, depois de um jantar num sítio de classe em que tive de entrar numa conga de gente a entoar «Apita o comboio» cantado por um guapo senhor chamado João Belo com duas bailarinas semi despidas e com pouco mais de doze anos (mas que fumavam que nem umas vacas), decidimos acabar a noite num bar de salsa.
Minha gente, deve haver pessoas que passam os dias todos da semana a ensaiar a dança. Eu tentei uns passos epilépticos e depois tive de ir fumar um cigarro. A sala de fumadores ficava algures no fundo da sala, pelo que tive de atravessar todo o salão de dança para lá chegar. Demorei algumas 2 horas. Tive de me desviar de pelo menos 50 gajos que levantavam os seus pares em espargata pelos braços. Levei com um cotovelo no focinho. Fui calcado e quase que me convenceram a entrar noutra conga, desta vez para dançar o «Tórero».

Nunca mais na minha vida me deixo ser enganado.

3 comentários:

Margarida disse...

mas em que raio de sitios andas?

e o papel higienico????

Em que raio de sitios andas?

Maria Tudor disse...

Robene

Cada post teu é uma delicia.
Thanks

Joanissima disse...

1º - achei que ninguém ia a concertos dos mata-ratos. Achei que era mito. Afinal não.

2º - a ideia de os elimina-roedores fazerem um cover de uma musica do borgas é magnifica! já estou a ver o borgas a preparar um versao sacra do A Mãe da Minha Mulher é um Charolês.

3º - não darias para namorado da sonia araujo, nitidamente, o que é lamentavel dado que a moça é boa que doi.

4º - onde raio fica such a arghhhh place????