terça-feira, dezembro 23, 2008

A morte de um iPod

Fui hoje à Worten ver se sacava umas promoções de DVDs.
Estou eu a pagar as excelentes promoções de porno a 3,99 euros, quando ouço alguém a reclamar na assistência técnica:

Pessoa: Meu Deus, ainda bem que ainda estão abertos. O meu iPod..ele...eu não sei...o meu Ipod MORREU!
Vendedor:Hum..como?
Pessoa: Eu desconectei-o do PC e quando o fui ligar ele não emitia nada. Nem uma luzinha, nem um sonzinho...nada!!!! (Ar de desespero). Por favor ajude-me ele tem apenas 3 meses!!! Não sei viver sem ele!!


Instintivamente pus a mão ao bolso e liguei o meu José Bernardo (nome de baptismo do meu iPod querido) só para ter a certeza que estava bem. Ele assentiu, e mandou-me uma luzinha de conforto, enquanto lhe fazia umas festinhas na barriga e percorria a minha lista.
Sei lá, podia haver um vírus qualquer que andasse a atacar os iPods da zona. Ele tem apenas um ano, ainda é um bébé, com o sistema imunitário por amadurecer. Se ele adoecesse o que seria da minha vida?
Com jeitinho voltei a colocá-lo no bolso, e hoje à noite vou rezar muito para que a criança..perdão...iPod daquela pessoa melhore rapidamente.
Só quem os tem, é que sabe as preocupações que dão.

3 comentários:

micose_ou_mifrita disse...

oh Robene, Robene, meu pequeno Robene.
Viva o consumismo, e o capitalismo e o marketing, e a pseudo intelectualidade que os produtos Apple nos confere de imediato...e que nos faz acreditar que o iPod é esse objecto imprescindível a uma geração.

Pusissi disse...

E que eu ainda não tenho...(desci 500.000 pontos na consideração do róbene)!
Róbene, sei que não gostas mas BOM NATAL!!
ji

Maria disse...

Ai como eu conheço essa sensação da quase perda de um ipod.... mas nada que uma respiração boca-a-boca não resolvesse....bendito restart!!!
Beijinhos e um Feliz Natal