terça-feira, novembro 11, 2008

Aeromoça

Ainda acreditam que as hospedeiras de bordo são pessoas que só não são top-models porque eram muito baixas?

S., hospedeira de bordo da Ryanair, grande amiga, conversa de sábado à noite:

S.: No outro dia num vôo estava com uns gases que não podia.
Robene: Coitada. Deve ser lixado. Pança cheia e não te podes peidar.
S.: Quem disse? Enquanto servia os amendoins e os cachorros quentes caguei-me toda.
Robene: O quê? Mas...
S.: O barulho das turbinas encobre tudo. Ninguém ouviu.
Robene: Mas dás peidos sonoros? Eu não posso acreditar! E aquela imagem galante das hospedeiras de bordo?
S.: Mas eu sou galante! Enquanto me peido, sorrio sempre para a pessoa!

Hum, começo a desconfiar de hospedeiras de bordo demasiado sorridentes.

6 comentários:

Pusissi disse...

Não há dúvida Róbene, prometeu...cumpriu!!Agora uma questão:qual é a diferença entre este acontecimento e todas as outras pessoas em todas as outras profissões???
RESPOSTA: o barulho!!!
:):):)ji

ZaniNE disse...

É, os homens costuma ter esta ideia ingénua que só eles é que expelem gases sonoros e mal cheirosos? Isso é que era bom!?

Ahahah! Bjs, sem sorrisos!

Anónimo disse...

e as top model, não se cagam nas passereles??? claro que sim!! ora bolas!

micose_ou_mifrita disse...

Ai as mulheres também se peidam..? E as modelos também se cagam?

Não acredito.
Isso é mentira.
Recuso-me a aceitar isso..

Depois de ter descoberto o ano passado que o Pai Natal era uma invenção para vender Coca-cola, agora vêm-me com esta???

Seus caluniosos

Maria Inês disse...

Quanto àquilo do não serem modelos por não terem altura também não sei se é verdade...ouvi dizer que têm de ter mais de X de altura... (é que se não os passageiros lá do fundo não têm o prazer de assistir àquele espetáculo mímico de "o que fazer em caso de emergência"! ;)

Anónimo disse...

Hospedeiras são como qualquer outras mulheres.. ;)

Portal Meio Aéreo - Aviação, Turismo, Viagens e Passagens Aéreas