sexta-feira, outubro 10, 2008

Gym Class Hero

Hoje não me consigo mexer. Estou totalmente dorido. Doem-me os braços, o peito e as pernas.
Fui atropelado.
Ou é como se tivesse sido.
Fui ao ginásio pela primeira vez. Decidi que já chega ter de suster o fôlego e encolher a barriga cada vez que visto as calças.
Assim, eis-me de ténis Nike, calções sport zone e t-shirt do sudoeste de 2002 no espectacular Faculdades do Corpo, que passará, doravante, a ser chamado de segunda casa.
O ginásio está cheio de gajos musculados, que gemem cada vez que levantam peso. Por muito excitante que possa ser alguém a gritar PUTAAAAA enquanto levanta 50 quilos, não é propriamente o glamour que o Homes Place parece ser, mas os cabrões do HP pedem uma mensalidade apenas possível a donos de bancos e paneleiros.
E foi assim que eu comecei com 15 minutos de corrida, seguido de mais não sei quantos milhares de horas em máquinas de musculação, onde senti a minha virilidade elevada ao máximo (como se isso fosse possível).
Em breve começarei a tomar esteróides anabolizantes, a comer apenas proteínas, e a malhar ferro de manhã à noite. Passarei de Robene a Robenão, nome carinhoso que os amigos vão ter de me passar a chamar, sob pena de lhes espetar uma lambiostina e deixá-los em estado vegetal.

Ah, e já paguei um ano inteiro.

5 comentários:

ZaniNE disse...

Não sei se terá sido boa ideia teres pago um ano inteiro antes de saberes se lá vais... Mas prontos, é só um conselho tardio (pq já está pago).

Força aí!

P.S. comigo resulta ouvir Toy no MP3, não sei dá-me vontade de ir ao focinho a alguém!?

Joanissima disse...

Quinta da Romeira rules, pá!!!!
(nao confundir com Rameira, que é toda uma outra história...)

O Faculdades do Corpo é razoabelzinho... :P

Quando, a cada levantar e sentar de cadeira, proferires todos os sórddos impropérios e infames vernáculos que conheces, vais perceber que, afinal, esse pedacinho de abdominal a mais, até tem a sua graça...

Boa sorte!! : )))

T disse...

Cá para mim, arriscas-te é a muscular os intestinos... mas vendo bem, pode dar jeito no próx Sudoeste ;)
Abraço pá, bom fim de semana!

Anónimo disse...

Conhecendo o Robene como conheço, se não tivesse pago já o ano inteiro, ao fim de 4 sessões estaria a desistir.

O que seria realmente lamentável, porque assim não teria com quem comentar as posições da loiraça poderosa que estava na nossa sala da última vez.

Bora lá malhar ferro, que daqui a uns tempos estamos a abrir "minis" só com as mãos.

Anónimo disse...

Capitalista Róbe(não!!!)!C-A-P-I-T-A-L-I-S-T-A!!!!!Capicce????
ji, pussissi