'A directora clínica do Hospital de Faro reconheceu hoje que alguns doentes correm risco ao deslocarem-se às urgências da unidade, mas esclareceu que esse risco se restringe aos idosos, obrigados a ficar demasiado tempo em contacto com outros doentes.'
Ou muito me engano ou esta senhora tem já a cabeça a prémio. Então ela vem para aqui denunciar o plano secreto das farmácias?
É obvio que as longas horas de espera nas urgências têm um único propósito: produzir pessoas doentes e assim encher a pança aos donos de farmácias.
O esquema é simples:
Dona Gertrudes está com gases. Sente uma pressão no peito e corre para as urgências pensando que lhe está para dar o badagaio. Enquanto espera, doentes profissionais contratados pela ANF e seus associados tossem-lhe para cima e disfarçadamente enfiam ovos de lombrigas na água com açúcar da velha. A idosa, que inicialmente só tinha gases presos, sai de lá com antibióticos para a pneumonia e desparasitantes para a família toda, incluindo o cão.
E é assim que eu ganho o meu dinheiro ao final do mês. Honesto!
sábado, novembro 03, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Muito bom... Por outro lado, como vingança do dinheiro que gastam na farmácia, os idosos tossem sem compaixão para cima do farmacêutico!
"Ai Dra, tou muito mal, tenho uma broncopneumonia..." e vá de tossir para cima de nós.
Ai se o sr. Cordeiro te ouve... LOL Eu sabia que a ANF tem os seus esquemas, mas esse parece-me um pouco rebuscado demais!!!
num jogo sem regras, não há peões*
Enviar um comentário