segunda-feira, junho 25, 2007

Mini

Porque é que sempre que vejo o carro dos meus sonhos (um Mini, já agora) ele tem sempre um par de jarretas velhas lá dentro, com ar de quem gastou a reforma toda no carro?
Velhos de todo o mundo, vocês devem andar em Suzukis Swift ou Ford Fiestas. No máximo naquelas carripanas, vulgos mata-velhos ou papa reformas.
Parem de manchar o estilo do Mini. Carros Fashion devem-se manter para o seu público alvo, ou seja EU. Nada de dentaduras debaixo do assento do condutor ou algálias espalhadas pelo chão.

3 comentários:

Flávio disse...

Epá, eu também queria ter um Mini. Mas tenho um Fiesta. (Sem dentaduras, algálias e afins próprios das maleitas da 3ª idade)!
Xiça, agora quando fôr a passar por uma moça e abrandar para apreciar as suas curvas, vou-me lembrar deste post, pelas piores razões...

Anónimo disse...

Aproveita q és farmaceutico e tenta obter o mini por algum delegado de propaganda medica. Sugestao: tenta convencer o da MINIgeste a entar na campanha..quem sabe! ;D

micose_ou_mifrita disse...

Durante muito tempo não percebi a tua panca com o carro. Mas à uns tempos para cá, tudo mudou... Passa-se um fenómeno curioso com este carro,que não acontece com os outros. Quantos mais vejo, mais gosto. E aqui há tantos, tantos, de todas as cores, com riscas e sem riscas, mas sempre bonito. Sempre com estilo. Sempre distinto. Acreditas que até já sonhei com a merda do carro.
Confesso...Converti-me.

Só é pena o preço não ser MINI