domingo, abril 01, 2012

Moda circa 2012

Quando eu tinha 15 anos usava o cabelo espetado em delineados picos com gel garnier ultra style. O cabelo tinha o aspecto de palha ressequida, mas eu achava que aquilo era ultra-cool e que me iria fazer ganhar pontos junto do gaijedo. Queria igualmente meter um brinco, porque achava que era super rebelde, e usar calças rasgadas para me dar um ar grunge. Infelizmente os meus pais achavam que eu devia estar a alucinar e uma pronta lambiostina do meu pai devolveu-me a noção de realidade que me fazia falta.
Quinze anos depois parece que afinal eu é que tinha razão.
Ontem dediquei-me a ir a esse espaço nocturno que é o NB coimbra, discoteca conhecida por se assemelhar a um bunker, mas com as paredes acolchoadas.
A moda de hoje em dia não é muito diferente daquilo a que eu aspirava na minha juventude: eles têm os cabelos ensopados em gel, com penteados a lembrarem o filme Quinto Elemento. Elas estão tão vestidas quanto a Milla Jovovich no referido filme. Eles usam agora decotes que chegam ao umbigo, em t-shirts tão justas que suponho tenham sido compradas na secção infantil da Zara. Elas têm metade das mamas de fora, e unhas de gel capazes de cavar sepulturas em questão de minutos. Eles usam calças rasgadas e brincos brilhantes. Elas...bem...elas usam saias que deixam antever a roupa interior, que está a fazer pandam com a cor de soutien. As que levam soutien. Tudo isto ao som da música do genérico das Marés Vivas.

Alguém me conta uma história em como estava num bar qualquer e viu uma gaja em ultra mini saia, a ser masturbada na pista de dança por um gajo qualquer que parecia saído do Jersey Shore.
Somehow I'm not impressed.

7 comentários:

Luci disse...

Já vi algo do género em Coimbra... quando ainda era caloira. Imagina o me choque... ainda por cima a rapariga morava comigo e com as minhas colegas. Eles (sim, eles) fizeram uma rodinha à volta dela e foi assim a cena. Por incrivel que pareça foi no Remix...onde hoje é o NB. Parece que é o destino do sitio...
Quanto ao aspecto das pessoas que andam na rua/noite só posso dizer uma coisa... eu estou velha!!! :)

marianósky disse...

o NB é o covil das pitas em coimbra. nice choice, moço. x)

xarope pa tosse - os fas disse...

PARABÉNS A TI, EXCELENTÍSSIMO ROBENE.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=352341941483034&set=a.179933468723883.62811.128389310544966&type=1&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=352341941483034&set=a.179933468723883.62811.128389310544966&type=1&theater

L. disse...

Com que então NB Robene?! Fiquei algo deprimido agora. :P

Alguém disse...

Deve ser do edificio, uma vez que a história aqui falada se passou no saudoso Buraco Negro....
Mas de qualquer maneira penso que falta referir aqui algo que um amigo meu apelidou de trio-ò-de-f***, visto na Revival do NB ser possivel engatar a mãe e a filha e levar de brinde a avó.
Na sexta feira foi a minha estreia numa Revival Night no NB e senti-me na pele do Sir David Attenborough, observando matilhas de divorciadas em fúria, á caça de algo que lhes acabasse com a fome(e não estou a falar de sandes de paio)...

micose ou mifrita disse...

Acho que me posso dizer isto com orgulho. Nunca entrei em tal lugar.. Aliás, desde que deixou de ser Buraco, só lá entrei uma vez, enquanto Remix... e chegou.

Ohhh Robene, então e com tanta pita fácil, um gajo esbelto e atraente como tu não pontua?

(guys don't tell, right?)

Naná disse...

Coisas destas sempre se passaram no Buraco Negro!|
Longe vão os tempos...