sexta-feira, março 12, 2010

Sport Zone, o desporto do futuro

Roubaram-me os calções de banho nos balneários da natação.
Isso mesmo. Enquanto esfregava alegremente o rabo alguém punha as manápulas nos meus lindos calções azul-petróleo.
Um conselho a esse ladrão-fetichista: lava bem o raio dos calções, que me andam a aparecer pintas esquisitas em zonas delicadas.
Adiante...
Tive de ir à Sport Zone adquirir outros calções.
Não tenho boas recordações da Sport Zone. Da última vez que lá fui o alarme de incêndio disparou, e enquanto toda a gente berrava e se atropelava (incluindo eu), os funcionários riam-se muito e apontavam para os pobres infelizes prestes a morrer de inalação de fumo . Acho que não havia nenhum incêndio na verdade, mas só parei de correr já estava a chegar a Santo António dos Olivais. Tenho horror a morrer queimado.

Lá chego eu, secção de Natação. Parece que não há muito homem adulto a praticar natação, porque só consegui encontrar calções para miúdos dos 7-10 anos. Por muito me me tentasse encolher havia sempre um tomate malandro que saía pelos lados.
Decidi pedir ajuda...
Robene: Precisava de ajuda...
Funcionário: NÃO É A MINHA SECÇÃO!!!!
Pergunto a mais dois empregados, que me respondem quase a gritar que não é a secção deles, e que além disso o meu tamanho deve estar algures por lá, eu é que não devo andar a ver bem. Um deles parece-me que disse mesmo: «Ó vesgueta, troca mas é as lentes.»
Na verdade ir às compras à Sport Zone é por si só um desporto, uma vez que passei o resto do tempo a vasculhar uma pilha de calções do tamanho da Serra da Estrela e saí de lá exausto (e sem calções, embora tenha encontrado uma sunga que remotamente me cobria a tomatada).

Amanhã vou à Decathlon.

3 comentários:

lampâda mervelha disse...

Ahahahahh!

Eu dei-me mal com uns calções de refugo. Rasguei os meus em plenas férias, e então resolvi ir à pressa comprar uns numa loja chinesa. Uns míseros 3€ com uma estampagem que, muito vagamente, era semelhante a folhas de palmeira contra um fundo creme (era a única peça que me servia...). Isto tudo para dizer que passei mais 3 dias a sair de água com aquele poliéster manhoso a enfiar-se por tudo o que era lado, e o melhor, praticamente ficavam transparentes.

Mas quem é que rouba calções de banho usados?

Ana C. disse...

Este blog devia ser receitado nas farmácias em substituição dos ansiolíticos. ahahahahahahahahahah
Se fosse a ti tinha cuidado nos balneários da natação, deve andar um gajo com um fetiche por ti a cheirar-te os calções neste momento.

Malena disse...

Deixa os tomates de fora! Garanto-te que vais fazer sucesso! :-)